19SET

Jundiá é a terceira marca mais vendida no Brasil.

Jundiá é a terceira marca mais vendida no Brasil. Jundiá é a terceira marca mais vendida no Brasil na categoria.r

De acordo com dados fornecidos por supermercadistas brasileiros, marca do interior de São Paulo destaca-se em ranking nacional de vendas.

As três principais publicações do setor varejista brasileiro reveleram recentemente suas pesquisas anuais para produção de rankings das principais marcas brasileiras em diferentes categorias. O Guia Oficial 2013, realizado pela Kantar Wordpanel e publicado na revista Super Hiper, 
apontou a Sorvetes Jundiá como a 3ª colocada no Ranking Nacional. Igual resultado foi apontado na pesquisa Mais Mais, da revista Super Varejo, e na Pesquisa Nacional Sobre Reconhecimento de Marcas, da Revista Supermercado Moderno

As pesquisas tem como base o feedback de supermercadistas em todo o país, que apontam as marcas mais vendidas em suas empresas. A Sorvetes Jundiá teve crescimento de 80% em seu faturamento nos úlitmos anos.

Para César Bergamini, presidente executivo da empresa, o reconhecimento de marca da Sorvetes Jundiá deve-se aos altos investimentos em novos produtos e na distribuição. "Hoje, contamos com mais de 25 mil pontos de venda, espalhados por importantes regiões do Brasil. Nossa expectativa é dobrar essa quantidade em quatro anos, passando para 50 mil pontos", afirma. A empresa, como a Mauricio de Sousa Produções.

Ainda segundo a pesquisa, o consumo de alimentos e bebidas tende a dobrar até 2020, o que gera expectativa de ainda mais crescimento para a empresa. "Estamos trabalhando para fortalecermos ainda mais a marca Jundiá no Brasil"