20SET

Sorvetes Jundiá realiza ação com Jornalistas da Editora Abril.

Sorvetes Jundiá realiza ação com Jornalistas da Editora Abril. Em comemoração ao Dia Nacional do Sorvete, na próxima sexta-feira, 21, editores e repórteres das principais revistas e portais da maior editora do país receberão picolés da linha Max Jundiá.

Em uma ação de marketing e relacionamento com jornalistas e colaboradores da principal editora do Brasil, a Sorvetes Jundiá - terceira maior empresa do segmento no Brasil e segunda do interior de São Paulo, segundo pesquisa da Kantar Worldpanel - celebra o Dia Nacional do Sorvete com distribuição de picolés na próxima sexta-feira, 21.

Das 11h às 15h, serão distribuídos sorvetes premium da Linha MAX JundIá nos sabores Torta de Limão, Cappuccino, Brownie, Chocolate com Avelã e Chocolate Branco. Oficialmente comemorado no dia 23 de Setembro, o Dia Nacional do Sorvete tem um sabor especial em 2012: nesse ano os brasileiros aproveitaram o calor - mesmo durante o inverno - para se deliciarem com picolés e massas dos mais variados sabores. A ABIS - Associação Brasileira das Indústrias de Sorvetes, aponta que a cada ano o consumo do alimento tem crescido entre a população, que já vê como fonte de vitaminas e nutrientes, e não apenas como uma simples sobremesa.

Paralelamente à distribuição na Editora Abril, a Sorvetes Jundiá realiza outras duas ações para comemorar a data: a primeira é um concurso cultural em seu Facebook, premiará os clientes com kits exclusivos. A segunda é a entrega de sorvetes para crianças e adolescentes de instituições sociais do interior de São Paulo.

Mais informações sobre o Dia Nacional do Sorvete e as ações da Sorvetes Jundiá podem ser obtidas no Facebook: www.facebook.com/sorvetesjundia