12ABR

Wet'n Wild recebe 4 mil crianças no Dia Nacional da Alegria

Wet'n Wild recebe 4 mil crianças no Dia Nacional da Alegria O Wet'n Wild, abriu hoje as suas portas para garantir momentos únicos de diversão a cerca de 4 mil crianças carentes atendidas por 30 instituições no Estado de São Paulo como parte da programação da 6ª edição do Dia Nacional da Alegria. O evento é uma iniciativa do Sindicato Nacional de Parques e Atrações Turisticas (Sindepat), com apoio da Associação das Empresas de Parques de Diversão do Brasil (Adibra), e acontece simultaneamente em todos os parques temáticos associados à entidades.

Crianças de 06 a 12 anos poderão divertir-se nas atrações do parque, assistidas por monitores das instituições participantes. Os padrinhos desta edição serão o apresentador André Vasco e a atriz Maria Pinna e como convidado especial, o cartunista Mauricio de Sousa. "É com muito orgulho e satisfação que roporcionamos esse dia tão divertido para a criançada. E o estímulo a solidariedade, mais do que um simples compromisso, é um de nossos carros-chefes", observa o presidente do Wet´n Wild e do Sindepat, Alain Baldacci. 

Neste ano, o evento conta com o apoio das empresas: Ambev, Best Pulp, Bimbo, Churros do Espanhol, Dado Alimentos, Dix Center, EstúdioColorama, Fotocom, Gráfica 360º, Gran Palato, Gelo Fast, Jundescart, Perdigão e Sorvetes Jundiá.